Skip to main content

O escritório Lara Martins Advogados anuncia a chegada de novo sócio: Lélio Aleixo Araújo Soares se junta ao time para atuar nas práticas de Direito Contratual e Terceiro Setor.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Lélio possui Master of Laws – LLM em Direito Empresarial pela FGV e pós-graduação em Gestão de Serviços Hospitalares pela Faculdade Israelita Albert Einstein. O advogado acumula ampla experiência na atuação em contratos, contencioso, consultivo, além da sua atuação com entidades do Terceiro Setor, como as Organizações Sociais.

O Lara Martins Advogados é uma banca que agrega mais de 70 advogados especialistas em diversas áreas de atuação. Nesse movimento a área de Direito Empresarial e Cível do LM Advogados, já composta pela sócia e CEO Nycolle Soares, especialista em Direito da Saúde e Societário, Filipe Denki responsável pelo Núcleo de Reestruturação Empresarial e Rafael Lara Martins, sócio nominal que atua nas demandas estratégicas e negociações, ganha reforço com a chegada do novo sócio Lélio Aleixo.

Protagonista de um movimento de expansão no mercado jurídico do Centro-Oeste, contabiliza mais de 5 mil clientes atendidos e anunciou, no início de 2023, a inauguração de uma nova unidade de negócios na capital paulista.

O escritório possui atuação nas áreas de Direito Empresarial, Direito Público, Recuperação Judicial, Ambiental, Famílias, Sucessão, Digital e Trabalhista e, além da unidade em SP, está sediado em Goiânia e possuí filial também em Rio Verde (GO) no Sudoeste Goiano.

 

*Esta nota saiu primeiro no portal Rota Jurídica

https://www.rotajuridica.com.br/lara-martins-advogados-anuncia-chegada-do-novo-socio-lelio-aleixo-araujo-soares/